quinta-feira, 22 de março de 2018

Sengoku Night Blood

Sengoku Night Blood

Estava eu...procurando um anime diferente para assistir. Enquanto procurava vi a imagem do anime mencionado acima, decidi ler a sinopse, achi ainda mais interessante ainda, lembrou me um pouco Inuyasha, uma garota que volta no tempo, antes de sua época, para o período de extrema guerra no japão, o período Sengoku.Bom... o que posso dizer.... Quanto ao primeiro episódio, achei bem legal, vampiros, muita força guerra. Não pretendo criticar, mas quanto ao meu gosto e expectativa de emoção ao ler sua curta historinha, não atingiu o que eu esperava. 

Em resumo, Yuzuki, a protagonista, tem um certo tipo de sangue especial que beneficia os vampiros e lobos da história., sangue esse bem semelhante a uma sacerdotisa da época que havia sumido, Himemiko. Até ai tudo bem, mas pessoalmente, o que não me motivou foi o fato de que todos os episódios mostram apenas, Yuzuku, conhecendo os clãs que fazem parte da guerra, no qual todos aprendem a gostar dela e no fim da temporada, unirem-se para batalhar o se seria os reais inimigos, os Yakumas. Vale lembra que o anime foi inspirado no jogo, além do que consiste de romance todo o anime.

Até mais...
animeassistir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário